Mulher Bonita com Homem Feio
Você já deve ter se questionado: "Porra!! Como essa mulher está com ESSE cara?! E eu vou à academia todos os dias, tenho a barriga tanquinho, bíceps malhado, sou O cara da turma, e estou sozinho? Injustiça!!"
Injustiça nada. De que adianta ter todos esses "atributos" sendo que não tem atitude, poder, simpatia, bom humor, qualidades que não se adquire fazendo 3 séries de supino na academia.
Atitude
Mulheres, exceto em raros casos, não tomam a iniciativa do relacionamento. Cada um tem a sua função: a parte delas é te convidar para a relação, através do olhar, mordendo os lábios, e mexendo no cabelo. A sua é ter a iniciativa. Se depois de ela ter feito tudo isso, você não chegar, outro, independente de ser mais feio que você, irá fazer. O desfecho dessa história? É você resmungando no bar, de como as mulheres bonitas ficam com caras feios.
"Ele chegou. Você não."
Poder(Dinheiro?)
Mesmo que indiretamente, essas duas palavras estão interligadas. Não é que uma mulher não queira um pé rapado ao seu lado, mas ela tem a necessidade de ter alguém que pague a conta do restaurante, o motel, compre um sapato à seu pedido, e a presenteie com um jóia. É status, é poder.
Um homem que é bem remunerado, tem um bom carro, e se veste bem, é mais bem quisto do que outro que não atinge essas condições. Questão de sobrevivência, processo de seleção, questão de Charles Darwin...
Agora, se você não tem dinheiro, não tem poder, e é timido você AINDA não está perdido. Desde que tenha simpatia e bom humor.
"Flavio Briatore, fodão da F1"
Simpatia e Bom Humor
Coloco esses dois atributos juntos, pela seguinte razão. As vezes o homem não é lá um comediante, mas se ele for simpático, já ajuda.
Foram feitas centenas de pesquisas, e todas comprovam: mulheres preferem homens que as fazem rir.
Por isso pare de ser ranzinza, fazer pose de machão, e faça a mulher dar boas gargalhadas.
"Tente sempre fazer ela se divertir ao seu lado"
Agora se você não tiver atitude, não tiver poder, não for engraçado e nem um pouquinho simpático, pare de reclamar, e vê se o instrutor da sua academia lhe dê um pouco de moral.
João da Glande, prazer.