Panela de pressão!
Dezembro de um ano qualquer. Os jogadores, diretores e treinadores de futebol não aguentam mais! Muita pressão, tanto de patrocinador como de torcida.
Os envolvidos com futebol, só querem esquecer a redonda por alguns meses, tá certo que sempre tem a famosa peladinha de fim de ano, mas depois do jogo tem pagode, cervejinha...
Muitos pensam que vida de jogador é fácil, mas só eles sabem o que passaram para chegar onde estão. Durante o ano, enquanto você está sentado na mesa com sua família comendo aquela deliciosa feijoada que sua tia faz, eles estão sendo mal tratados por torcedores, longe de suas respectivas esposas e filhos, e sempre buscando um futuro melhor.
Infelizmente essa busca por um futuro melhor se acaba quando o jovem jogador chega a um clube de alto nível nacional, e pensa que vida de jogador é só balada, mulheres e carros. Se esquece que todo Domingo e Quarta, tem que "roer o osso"!
"Quando se erra um gol, o mundo inteiro cai sobre suas costas"
Futebol é muito nos extremos, e é isso que mais cansa. No final da temporada, os jogadores estão cansados fisicamente, mas nem se compara a sua fadiga psicológica.
Ou seja, o melhor treinamento para os jogadores do seu time nas férias é eles se acabarem de comer e beber, curtir a família e os amigos, para que na próxima temporada eles estejam 100%.
João da Glande, prazer.